Tour!

Sammy Lee mostra nova casa após separação de Pyong

A influenciadora e Pyong Lee terminam casamento após chamada do Ilha Record


Montagem de Sammy mostrando a banheira de hidromassagem
Sammy Lee mostra nova casa após separação de Pyong - Reprodução

Sammy Lee usou as redes sociais para atender um pedido dos fãs. Após se separar de Pyong, ela foi morar sozinha e mostrou um pouco de sua nova casa. A influenciadora fez um "mini tour" por seu banheiro.

"Hoje vou fazer um mini tour no meu banheiro para vocês. Está uma bagunça. Não mostrei nenhuma parte da casa, mas vocês querem ver meu novo lar e a minha nova casinha. Então vou mostrar. A porta é de correr para o lado, tem a banheira e uns nichos", disse ela, que tentou esconder as calcinhas penduradas pela ducha. "Ai, calcinha pendurada! Quem nunca?", comentou.

O fim do casamento de Sammy e Pyong foi anunciado no final de julho. Havia rumores de traição dentro do reality Ilha Record e a emissora passou a divulgar chamadas comprometendo o coreano.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu ela, desolada, no Instagram.

E confirmou: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa". Na semana passada, contudo a situação era bem diferente quando Pyong foi acusado de ter traído a esposa.

Antonela, ex-BBB4, teria sido pivô de separação entre Sammy e Pyong Lee

Antonela foi apontada como o pivô da separação. Na chamada da Record, Pyong aparece deitado na cama com uma loira, que seria a ex-BBB. Samy Lee falou sobre os rumores na ocasião.

"Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar de o Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez", garantiu a influenciadora digital.

Ela foi adiante: "Tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?". Em seguida, postou mensagem sobre amor ao próximo e aceitação dos erros próprios e dos outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado