Operou

Ana Maria Braga passa por cirurgia e mostra resultado: "Pirata moderna"

Apresentadora passou por uma intervenção no olho


Ana Maria Braga durante o Mais Você
Ana Maria Braga fez cirurgia de catarata - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2021 às 18:13,
atualizado em 13/09/2021 às 08:41

A apresentadora Ana Maria Braga divulgou neste domingo (12), em suas redes sociais, que passou por uma cirurgia e ainda brincou com a situação. A titular do Mais Você postou uma foto em que aparece com uma espécie de tapa olho e não perde a chance de zombar disso, se comparando com uma pirata, embora se tratava de uma intervenção cirúrgica no olho, conhecida como catarata.

Em seu perfil no Instagram, Ana Maria postou a foto e explicou a situação. "Pirata moderna, só que não", iniciou ela antes dar a justificativa para o que tinha acontecido. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu?", garantiu para acalmar os telespectadores e seguidores antes mesmo de surgir qualquer espécie de boato sobre a saúde dela.

Ana, que ganhou destaque novamente na última semana por ter ganhado a oportunidade de entrevistar Tiago Leifert depois que o jornalista confirmou sua saída da Globo, também contou que não tinha muita ideia de como funcionava a cirurgia e que suas expectativas eram muito diferentes do que acabou acontecendo, tanto que garantiu estar recuperada completamente.

Ana Maria Braga e a cirurgia

Sem afirmar quando voltará ao Mais Você, ou mesmo se ficará afastada do programa, a apresentadora prosseguiu. "Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos". E logo depois, ela garantiu que a operação mudou completamente sua visão. "Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!", sugeriu.

A postagem já contava com quase 150 mil curtidas até a publicação da reportagem, além de mais de 3 mil comentários. Entre eles, diversos artistas fizeram questão de desejar melhoras para apresentadora, como Andre Marques, Claudia Leitte e Eliana. Evaristo Costa foi outro que deixou seu comentário. "Se cuide, boa recuperação", escreveu o jornalista.

Ana Maria Braga passa por cirurgia e mostra resultado: \"Pirata moderna\"; veja mais

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado