Memória

Daniel homenageia João Paulo, morto há 24 anos: “Difícil o dia que não lembro”

Sucesso da dupla sertaneja foi interrompido por um acidente de carro em 1997


Show da dupla João Paulo e Daniel, sucesso entre os anos 1980 e 1990
João Paulo e Daniel venderam mais de 5 milhões de cópias entre os anos 1980 e 1990 - Foto: Reprodução

Daniel homenageou João Paulo, seu parceiro em uma dupla sertaneja no início da carreira, que fez grande sucesso nos anos 1990. Neste domingo, 12 de setembro, dia em que o acidente de carro que matou o cantor completa 24 anos, o ex-técnico do The Voice Brasil postou uma foto do amigo.

“A única palavra que simboliza esse dia é saudade! Parece que foi ontem e, ao mesmo tempo, uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos, meu amigo... É difícil o dia que não lembro ou falo de você pra alguém! Saudade, companheiro", escreveu Daniel em seu perfil no Instagram.

A publicação recebeu milhares de curtidas e também muitos comentários de seguidores do artista. Entre eles, dos cantores Lucas Lucco e Fafá de Belém e do diretor de TV Boninho. “Melhor dupla que já existiu”, comentou um fã dos sertanejos. “Saudades eternas”, acrescentou outra. “Amo demais”, disse um terceiro.

João Paulo morreu em 12 de setembro de 1997, em um acidente de carro em Franco da Rocha, em São Paulo. Ele voltava para Brotas, onde morava, depois de um show realizado em São Caetano do Sul, dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes. A morte mobilizou os fãs e comoveu todo o país.

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção Estou Apaixonado, versão em português de Estoy Enamorado, de Donato e Estefano, tema da novela Explode Coração (1995).

Com a perda do amigo e parceiro de trabalho, Daniel seguiu a carreira solo a partir de 1998, firmando-se como cantor romântico.

Confira a publicação de Daniel em homenagem a João Paulo

Daniel homenageia João Paulo, morto há 24 anos: “Difícil o dia que não lembro”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado