Abriu o jogo

Sammy Lee quebra silêncio e fala sobre suposta traição de Pyong

Fim do casamento foi anunciado no final de julho, após rumores de traição dentro do reality Ilha Record


Sammy Lee e Pyong
Sammy Lee quebra silêncio e fala sobre "traição" de Pyong - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 13:35,
atualizado em 18/08/2021 às 13:39

Após a polêmica da suposta traição de Pyong durante a participação no reality Ilha Record, Sammy Lee finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o fim do casamento com o hipnólogo. Em nota divulgada pela sua assessoria, a influenciadora disse que só guarda memórias boas, mas se colocou como prioridade.

"Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês", afirmou a mãe do Jake, de 1 ano de idade.

Na nota, Sammy ainda falou sobre o encerramento de ciclos e como espera sair desse em paz: "A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim".

O fim do casamento de Sammy e Pyong foi anunciado no final de julho. Havia rumores de traição dentro do reality Ilha Record e a emissora passou a divulgar chamadas comprometendo o coreano.

Web se impressiona com cena de Pyong e Antonela no Ilha Record

O Ilha Record mostrou na noite dessa segunda-feira (16) o momento em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama. O take exibido antes da estreia acabou gerando polêmica e o hipnólogo foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee. Pouco depois, ela terminou o casamento. A web ficou em polvorosa.

Na conversa, a argentina levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas o mágico resistiu. "Você não quer?", questionou ela sobre um suposto envolvimento amoroso. "Não", resumiu o coreano.

A ex-BBB4 resmungou: "Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim". "Acho que você interpretou mal", devolveu Pyong, que logo começou a ser defendido na web, já que pelas imagens mostradas pela Record, nada fez.

Na manhã seguinte, o rapaz ainda deixou claro para Antonela: "Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado