Novata na TV

Camilla de Lucas revela dificuldades em se acostumar na TV: "Sou muito expressiva"

"Vim de uma pegada da internet", justifica


Camilla de Lucas exibindo cabelo
Camilla de Lucas é a aposta da Globo no The Masked Singer - Foto: Divulgação

Segunda colocada do BBB21, Camilla de Lucas ganhou uma chance para comandar os bastidores do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar nas noites de terça-feira na Globo. "Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou muito serelepe", diz à Revista Quem.

Para a influenciadora, na televisão não há como se movimentar tanto. "O que para mim é bem difícil. E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando para encontrar. Mas, tem sido uma experiência maravilhosa", elogiou ela.

Camilla vem construindo uma carreira sólida, mas não se deslumbra. Até o momento, não fez nenhum investimento em bens materiais com o dinheiro que ganhou com a fama pós-reality. "Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro", admite ela, econômica.

Por outro lado, tem investido nos próprios estudos, como um curso de atuação. "Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo", adianta a influenciadora.

Camilla de Lucas no The Masked Singer Brasil

Ela foi efetivada na competição musical em julho. Cabe ela mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do programa, que tenta descobrir junto com o público quem está por trás da fantasia dos pés a cabeça. "Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito", disse na ocasião.

A versão brasileira do programa é uma coprodução da Globo e Endemol Shine Brasil, com supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. O programa é exibido nas noites de terça-feira na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado