Mudança

Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes deixa sítio e vai viver no Rio

Atriz de 86 anos foi paparicada pela nora, Mocita Fagundes, em sua nova casa


Glória Menezes recebe beijo da nora, Mocita Fagundes, em sua nova casa
Glória Menezes recebe beijo da nora, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, na nova casa da atriz - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 14:10,
atualizado em 04/09/2021 às 14:27

Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro após a morte de seu marido, Tarcísio Meira (1935-2021), vítima da Covid-19 no último dia 12 de agosto. O casal vivia em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada neste sábado (4) pela nora da atriz, Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho.

"Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia”, detalhou a nora de Glória Menezes em postagem no Instagram.

Mocita acrescentou: “Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", completou, referindo-se à sogra. A esposa de Tarcísio Filho também vinha dando notícias, pelas redes sociais, sobre o estado de saúde dos artistas no período da internação, em agosto.

O registro recebeu o carinho de amigos e fãs da família. “Você é a nora mais linda e amorosa”, comentou uma internauta. “Que lindo esse amor”, acrescentou outra. “E o Rio de Janeiro continua lindo... E com a família por perto, melhor ainda”, disse um terceiro. “Bem-vinda! Os cariocas te amam”, arrematou mais um.

Confira a publicação de Mocita Fagundes:

Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes deixa sítio e vai viver no Rio

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados juntos com Covid-19

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados em 6 de agosto, com Covid-19. Ela, aos 86 anos, sem complicações graves. O veterano, contudo, precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu seis dias depois, aos 85 anos. A atriz recebeu alta alguns dias após a morte do marido, e foi homenageada por funcionários do hospital.

Casados por quase 60 anos, eles formaram um dos casais mais longevos e admirados do meio artístico. A parceria na vida se repetiu em inúmeros trabalhos na TV, como o grande sucesso Irmãos Coragem (1970), marco na teledramaturgia brasileira. Eles também formaram par romântico na série Tarcísio & Glória (1988) e nas novelas Torre de Babel (1998), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008), entre outras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado