Vítima de AVC

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos

Mineira participou da nona edição do reality show da Globo


Josy Oliveira participou da nona edição do Big Brother Brasil, na Globo
Josy Oliveira seguiu carreira de cantora após participação no BBB9, há 12 anos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 15:45,
atualizado em 05/09/2021 às 15:47

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou da nona edição do reality show da Globo, morreu no sábado (4), aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelos familiares, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante uma cirurgia para tratar um aneurisma.

Mineira de Juiz de Fora, Josy Oliveira havia sido diagnosticada com o aneurisma no final de 2020. A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina Paulista. Ela enfrentou complicações após o procedimento e ficou em coma induzido. A morte ocorreu após quatro dias de internação. Ela era casada e deixou um filho.

Conhecida por sua participação no BBB9, Josy entrou na casa após participar da Casa de Vidro. Foi uma das escolhidas da audiência para entrar no jogo e, durante o confinamento, teve um envolvimento com Newton, que já conhecia de fora da casa. Chegou à reta final da disputa, mas foi a 12ª eliminada ao enfrentar um paredão contra Ana Carolina Madeira. Ela saiu com 68% dos votos do público.

Josy Oliveira era formada em psicologia, mas seguiu carreira como cantora após BBB

Josy Oliveira era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show da Globo, há 12 anos. Também teve breve trabalhos como apresentadora de programas de TV voltados para a saúde. Também após o confinamento, casou-se com o músico e designer Daniel Ramos, com quem teve um filho.

A notícia foi compartilhada no perfil Juiz de Fora da Depressão, no Facebook, e comoveu os moradores da cidade. "Meu Deus, que triste. Descanse em paz. Jesus confere o coração da família. É muito difícil", comentou uma internauta. "Além de BBB, era uma ótima cantora, meus sentimentos", acrescentou outro. "Excelente pessoa que, quando morei em JF, conheci fazendo shows em bar", disse um terceiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado