Em sítio

O casamento de Viviane Araújo: De cachorrinho teimoso a Dança da Cordinha

Aos 46 anos, atriz subiu ao altar com empresário Guilherme Militão na noite de sexta (3)


Casamento de Viviane Araújo com Guilherme Militão
Viviane Araújo caminhou até o altar ao som de Ainda Bem, música de Marisa Monte - Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo subiu ao ar na noite dessa sexta-feira (3) com o empresário Guilherme Militão. A cerimônia foi realizada em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com festa para cerca de 300 convidados. Famosos e amigos da atriz, como Gretchen e Mumuzinho, compartilharam cenas do casamento nas redes sociais.

Entre os momentos mais comentados, está a entrada de Viviane Araújo na cerimônia, ao som de Ainda Bem, música de Marisa Monte. Mais tarde, já na festa, a famosa dançou com o marido a Dança da Cordinha, ovacionada pelos convidados, em um dos momentos mais descontraídos da noite.

Mas quem roubou a cena foi o cachorrinho Dom, eleito para entregar as alianças no altar. Na hora, ele se recusou a seguir o protocolo e precisou ser carregado até o altar por um pajem mirim. A cena de pura fofura divertiu os presentes, entre eles David Brazil e Léo Aquila. O show da festa ficou por conta de Xande de Pilares.

De acordo com informações do UOL, o vestido de Viviane tinha 40 mil cristais e foi um presente do estilista Lucas Anderi. A inspiração foram os looks das noivas árabes, especialmente as do Líbano, com vestimenta volumosa e 26 metros de renda bordada em formas de galhos de folhas. 

Viviane Araújo se declarou ao amado antes do casamento: "Nosso grande dia"

Todos os detalhes do casamento foram compartilhados pelo perfil de Viviane Araújo no Instagram. Horas antes de trocar as alianças, ela fez uma declaração de amor a Guilherme Militão. “Chegou, meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus!”, escreveu.

No registro, ela aparece nadando em um rio ao lado do atual marido. “Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo”, concluiu. Mais tarde, em postagem já vestida de noiva, foi sucinta: “Enfim”. O registro já ultrapassou a marca de 800 mil curtidas. Confira as publicações:

O casamento de Viviane Araújo: De cachorrinho teimoso a Dança da Cordinha

O casamento de Viviane Araújo: De cachorrinho teimoso a Dança da Cordinha

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado