Poderosa!

Camilla de Lucas ganha elogio de Rodrigo Lombardi: "Zerei a vida"

Encontro aconteceu nos bastidores da gravação do programa The Masked Singer Brasil


Rodrigo Lombardi beijando rosto de Camilla de Lucas
Camilla de Lucas ganha elogio de Rodrigo Lombardi - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 15:32,
atualizado em 12/08/2021 às 15:51

Rodrigo Lombardi publicou uma foto nesta quarta-feira (10) dando um beijinho em Camilla de Lucas. O encontro aconteceu nos bastidores da gravação do programa The Masked Singer Brasil, da Globo. Impactada com o encontro, a ex-BBB também compartilhou o clique e disse que zerou a vida.

"Camilla de Lucas é essa pessoa aí! Luz! Alegria! Quanta gente bacana eu to conhecendo no @maskedsingerb… que coisa linda. Camila, você é o máximo! Quem aí gostou do programa?", disse o ator, que integra o time de jurados ao lado da sertaneja Simone, da atriz Taís Araujo e do comediante Eduardo Sterblich.

No Twitter, a influenciadora aproveitou para também compartilhar a imagem: "É, zerei a vida! Rodrigo Lombardi, você incrível", declarou Camilla.

Camilla de Lucas ganha chance como apresentadora

Camilla de Lucas está apresentando o The Masked Singer Brasil ao lado de Ivete Sangalo na Globo. A competição musical estreiou nesta terça-feira (10), e a vice-campeã do BBB21 não escondeu a animação com o novo projeto. "É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar", enalteceu.

No programa, Camilla mostra os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do programa, que vai tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da fantasia dos pés a cabeça. "Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito", acrescentou.

A versão brasileira do programa é uma coprodução da Globo e Endemol Shine Brasil, com supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. O reality terá exibição nas noites de terça-feira da Globo, depois da novela das nove, cuja faixa é atualmente de Império.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado