Relação inabalável

Luciano Huck nega clima ruim com Faustão: "Não é uma equação simples"

Apresentador ocupa vaga do amigo a partir deste domingo (5)


Luciano Huck dá abraço em Faustão
"Respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada", esclarece Luciano Huck sobre relação com Faustão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 15:23,
atualizado em 05/09/2021 às 15:48

Luciano Huck assume a vaga de Faustão a partir deste domingo (5). Desde que o veterano apresentador deixou a Globo, o nome do marido de Angélica foi ventilado como seu mais provável substituto. A relação entre os dois, amigos de longa data, não foi abalada por um “clima ruim” com o troca-troca, segundo Huck.

“Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada. Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo”, relatou Luciano Huck em entrevista ao jornal O Globo.

Ainda em depoimento à jornalista Patrícia Kogut, o apresentador falou sobre o nome da nova atração. “É Domingão com Huck. Houve uma dúvida quanto ao ‘Domingão do…’. A preposição tem uma enorme simbologia. A ideia foi ser inclusivo. Quero que ele peça licença para bater na porta das pessoas. Queria simbolizar a união e a inclusão.”

Na entrevista, Huck desconversou sobre a possibilidade de se lançar na política no futuro - nos últimos anos, ele foi apontado como possível candidato à presidência. “Nunca tive um plano na política. Mas eu quero fortalecer a atuação cidadã em rede. Ajudar a cicatrizar as feridas abertas pela pandemia, pelo desgoverno. Quero participar da construção de um país mais justo. A resposta é que quero estar no debate.”

Caldeirão com Mion deu mais audiência que nas últimas quatro semanas, com Luciano Huck

Luciano Huck nega clima ruim com Faustão: \"Não é uma equação simples\"

A estreia do Caldeirão com Marcos Mion fez com que a audiência da Globo aumentasse.  Na Grande São Paulo, a atração desse sábado (4) registrou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais se comparado às quatro semanas anteriores, com Luciano Huck. No Rio de Janeiro, o programa também registrou aumento e cravou 14 pontos, na ponta de audiência do horário. Na Cidade Maravilhosa, teve 0,4 ponto na mesma comparação.

O programa foi ar entre 16h31 e 18h30 e recebeu nomes como Juliana Paes, Paulo Vieira, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela. Além da TV, a estreia agitou as redes sociais e dominou os Trending Topics como os assuntos mais comentados do Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado