Por trás das câmeras

Atriz de Coração Indomável teve perda pessoal e namorou filho de brasileiro

Ingrid Martz já sofreu muito e tem relação com o Brasil


Cena de Coração Indomável com Dóris olhando para frente
Na novela Coração Indomável, Ingrid Martz vive Dóris - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Ingrid Martz dá vida a uma aprendiz de vilã que vem enlouquecendo o casal protagonista. Como filha do governador, ela interpreta Dóris e faz muito barulho, mas na vida pessoal a atriz já teve uma ligação interessante com o Brasil, afinal namorou por muitos anos o filho de um ator brasileiros. Além disso, ela viveu uma perda pessoal forte, ao ver a morte da filha, uma bebê.

Ingrid chegou a ser criticada em 2019 depois de ter postado, ao lado do marido, uma foto da filha recém-nascida. No instagram, ela fez um post apresentando a bebê, mas acabou sendo alvo de críticas somente por causa da posição em que a menina estava no colo do pai. 

“Já faz um mês que o amor de nossas vidas veio a este mundo, com que rapidez o tempo passa! Não quero perder absolutamente nada, vê-la crescer, é a melhor coisa que me aconteceu sem dúvida", escreveu ela na postagem muito diferente da postura de sua intérprete, que vem enlouquecendo a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras), tanto que até ameaçou matar o próprio pai para que ele não se case com a protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Por causa dessa foto, no entanto, ela foi muito criticada no próprio post, já que os seguidores questionaram o motivo dela ter enrolado tanto a criança, deixando apenas a cabeça de fora. "É assim que os bebês gostam", justificou a mamãe sem se abalar com os haters.

Atriz de Coração Indomável e uma quase perda

Atriz de Coração Indomável teve perda pessoal e namorou filho de brasileiro 

Ingrid Martz vem vivendo momentos dignos de uma novela mexicana desde que se tornou mãe, já que a filha se envolveu em risco de vida por duas vezes em menos de um ano. A primeira vez aconteceu justamente quando a criança era recém-nascida e, por isso, mesmo o susto foi grande. Tudo aconteceu quando ela descia a escada com a bebê no colo, acabou pisando em falso e caiu estatelada.

A pequena voou dos braços da mãe, que não conseguiu segurá-la e ela foi ao chão. A partir daí, segundo a própria atriz, foi um desespero. "A menina estava sem chorar e foram os segundos mais desesperadores da minha vida", afirmou ela em entrevista para a Televisa. Segundo contou Ingrid, ela e o marido levaram a menina com poucos dias de vida para o hospital e houve risco grave, tanto que a enfermeira não conseguiu sequer encontrar a veia.

Diante disso, foram dias muito difíceis para a intérprete de Dóris. "Ela ficou mais de 19 dias internada e, em muitos deles, parecia que não iria se recuperar", avisou Ingrid durante entrevista para a emissora mexicana. Mas, por sorte, a criança se recuperou. 

E pouco tempo depois, enquanto estava com a filha no carro, enfrentando o trânsito, ela se envolveu em um acidente e a bebê novamente acabou sofrendo, mas dessa vez com pouco machucado.  “Quando estava esperando a seguradora percebi que a maioria das pessoas estava enviando mensagens e assistindo a vídeos no celular usando as duas mãos! Assim como existe a mensagem ‘Se beber não dirija’ deveria existir também ‘Se usar o celular não dirija’”, contou.

Atriz de Coração Indomável namorou filho de ator brasileiro

Atriz de Coração Indomável teve perda pessoal e namorou filho de brasileiro

E a atriz que deu vida à vilã Dóris teve um momento de proximidade com o público brasileiro, além de fazer as novelas mexicanas que são exibidas por aqui pelo SBT. É que antes de se casar com seu atual marido, ela se envolveu com o filho de um ator brasileiro, Guy Ecker. Embora ele trabalhe no México há muitos anos, é nascido no Brasil e conhecido por aqui como o protagonista da trama Café com Aroma de Mulher.

Em 2007, ela começou a namorar Jon Ecker e o casal ficou junto por muito tempo, inclusive cogitou morar junto. Eles ficaram juntos até 2010, mas acabaram pondo um ponto final e cada um foi para um lado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado