Resumão

De surto de Geraldo Luís a revelação que mudou Luciano Huck: A semana dos famosos

Saiba detalhes da semana das celebridades


Geraldo Luís (à esquerda) e Luciano Huck (à direita) em foto montagem
O resumo dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Geraldo Luís perdeu o controle e teve um surto ao vivo no Balanço Geral Manhã e se tornou um dos principais assuntos da semana dos famosos e da TV entre os dias 29 de agosto e 4 de agosto. Sem papas na língua, o apresentador criticou colegas de Record e chegou a dizer que iria "infartar". O jornalista ainda deu uma alfinetada em Hamilton, que não compareceu ao programa naquele dia.

Outro tema que chamou a atenção do público foi o fato  de Luciano Huck contar como foi sua reação ao descobrir que o irmão era gay. O apresentador relatou que acabou sendo um momento de libertação e que abriu muito a mente dele. Porém, confessou que o início foi difícil.

Falando em Huck, ele completou 50 anos nesta semana e participou do programa Mais Você. Ao conversar com Ana Maria Braga, deu detalhes da sua atração que estreará no próximo domingo (5).

Confira as audiências:

Geraldo Luís

De surto de Geraldo Luís a revelação que mudou Luciano Huck: A semana dos famosos

Geraldo Luís teve um surto ao vivo no Balanço Geral Manhã na última segunda. Ele criticou os colegas de Record. “Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichectomia”, comentou.

“Vai dar na internet que o apresentador infartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, completou o comunicador.

Ele ainda alfinetou Hamilton, que não esteve no programa porque foi fazer procedimentos estéticos. “Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”.

Globo e a vacina

imagem-texto

Apesar da adesão de vacinação estar sendo alta no Brasil, ainda há pessoas que não querem receber o imunizante contra a Covid-19 e a Globo adotou uma política para que seus funcionários sejam vacinados. O canal carioca enviou um comunicado interno dando a entender que pode demitir profissionais que se recusarem a se vacinar.

Um comunicado foi enviado aos responsáveis de todos os setores da Globo na tarde da última quarta-feira (1°). A alta cúpula do conglomerado relatou que a imunização agora é obrigatória e que os comprovantes de vacinação precisam ser levados ao departamento de RH, segundo o Notícias da TV.

“Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos em primeira mão a você, gestor, que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes”, diz trecho do comunicado.

Luciano Huck

imagem-texto

Luciano Huck tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de sexta. O apresentador do novo Domingão completa 50 anos de idade e hoje, e revelou que foi o próprio quem sugeriu antecipar a estreia para setembro, já que era para Tiago Leifert estar de férias. "Falei: 'Vamos adiantar?'. 'Vamos' Vamos entrar em campo pra saber o que a gente sabe fazer, sem inventar a roda", adiantou.

"Foram 2 semanas muito intensas. Tem muitas camadas de sentimentos envolvidos nessa semana. Fazer 50 anos hoje, não é mais um moleque. Meio centenário. Dizem que a vida vai sendo feita de sete em sete anos. Tenho 50 anos, tenho o fim do ciclo do Caldeirão, a estreia de depois de amanhã do novo ciclo, é um monte de emoções. Umas na cabeça, outros no coração", falou.

Irmão de Luciano Huck

Luciano Huck e Fernando Grostein

Luciano Huck foi o primeiro a saber que o irmão, o cineasta Fernando Grostein, de 40 anos, é gay. O episódio envolvendo a revelação foi narrado em detalhes no livro que o próprio apresentador escreveu durante a pandemia: "De porta em porta". "'Eu sou gay', disse assim, na lata, o meu único irmão, Fernando", diz Huck, num capítulo inteiro dedicado ao assunto.

"Quando Fernando, aos 20 anos, marcou sua posição e falou, 'olha, eu sou gay', essa é minha vida, isso não é uma escolha, esse é o meu ser, é como eu sou', eu disse: 'o.k.'. Mas, num primeiro momento, tive um certo choque – por razões que têm a ver com a forma obtusa, estúpida e quase desumana como o mundo dita as regras de comportamento, mas também porque você quer que a vida da pessoa que ama seja uma estrada asfaltada, sem buracos e pouco sinuosa", começa o apresentador.

No relato cheio de detalhes e lições de vida, Luciano abre o coração e admite, inclusive, que tinha preconceitos. "A 'libertação' começou naquele dia em que Fernando me mostrou que não éramos nem tão parecidos nem tão próximos quanto eu imaginava. (...) Hoje, vejo o quanto os anos e anos em que fui submetido a uma espécie de pós-graduação machista – que assolou e assola minha geração e muitas outras – me tonaram incapaz de enxergar os preconceitos que pensei, disse e fiz, e, pior ainda, as coisas importantes que deixei de pensar, dizer e fazer".

Narcisa Tamborindeguy

imagem-texto

Nesta quinta, Narcisa Tamborindeguy gravou um vídeo para o A Tarde é Sua se justificando sobre a gafe (veja vídeo abaixo) que cometeu em uma live com Maitê Proença. Durante o bate-papo com a atriz, a socialite citou a morte de Tarcísio Meira e acabou caindo na risada, causando constrangimento.

O trecho viralizou e ela passou a receber muitas críticas nas redes sociais. Por conta disso, Narcisa resolveu se pronunciar no programa da RedeTV!. Ela explicou que não quis ofender ninguém, apenas ficou um pouco nervosa ao perceber que havia cometido um equívoco.

“Na minha live, com a Maitê Proença, eu juro que na hora o Tarcísio Meira, meu grande galã, minha estrela máxima, tava vivo. A ficha caiu na hora. Eu falei: ‘Morreu! Desculpa’. Travou a Maitê, teve uma hora que travou tudo e aí as pessoas ficam loucas. Conheço a Maitê há anos, ela mora no meu prédio, somos vizinhas”, relatou.

“Foi uma gafe que cometi com Tarcísio Meira, achei que ele estava vivo na hora. Depois eu me toquei, caiu a ficha. Quero pedir desculpas aos meus fãs e muita gratidão. Errar é humano. Aí que loucura, aí que distração”, completou a ricaça.

Cátia Fonseca e Ana Maria Braga

Cátia Fonseca (à esquerda) e Ana Maria Braga (à direita) em foto montagem

Cátia Fonseca estará na tela do Mais Você na quinta e conversará com Ana Maria Braga em uma interação inédita. A apresentadora do Melhor da Tarde fará uma ação comercial com a comunicadora da Globo, rompendo barreiras entre a emissora e a Band.

“Sempre admirei muito o trabalho da Ana Maria e, quando surgiu a oportunidade de fazermos essa ação juntas, não tive dúvidas. É uma honra! Acredito que somamos duas potências e o resultado será maravilhoso. Ana, ainda vamos nos encontrar presencialmente, viu?”, afirmou Cátia em nota enviada.

RedeTV!

imagem-texto

O Sindicato dos Radialistas decidiu pela greve da RedeTV! a partir desta terça. Empregados temem demissão. Internamente, na alta cúpula do canal aposta que haverá baixa adesão de profissionais no movimento já que todos os salários estão em dia, mesmo havendo redução nos vencimentos em até 25%do valor original, conforme os próprios empregados afirmaram na reunião.

Segundo apurou a reportagem com exclusividade, nos corredores da RedeTV! o clima anda pesado em diversos setores, por conta dos últimos acontecimentos relacionados ao descontentamentos dos funcionários.

Larissa Manoela

imagem-texto

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram flagrados abraçadinhos na sexta na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao NaTelinha, a assessoria da famosa confirmou o romance, mas ainda não fala em namoro. "Confirmamos a informação de que os dois estão se conhecendo", disse.

Os dois formaram um par romântico e trocaram beijos no filme Modo Avião, lançado em 2019. Larissa está morando no Rio e se prepara para ser a protagonista da novela da Globo, Além da Ilusão. Já André será um dos protagonistas da novela Cara e Coragem, ao lado de Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado, no papel que antes seria de Pedro Novaes. No ano passado, ele gravou a série Temporada de Verão para a NetFlix. 

MC Poze

imagem-texto

Parece que o relacionamento do MC Poze do Rodo, de 20 anos, com Vivianne Noronha, 17, não terminou de forma tão amigável como o funkeiro falou. Segundo o jornal Extra, o término da relação teria sido motivado por uma "pulada de cerca" do cantor em uma balada no Rio de Janeiro.

O funkeiro foi curtir a noitada com amigos no último fim de semana e teria traído a namorada, que está grávida do terceiro filho do casal. Viviane descobriu, terminou a relação e parou de seguir Poze no Instagram.

Nesta quinta-feira (2), após especulações, o artista confirmou o término nas redes sociais: "Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal filha da p* nenhum palpita!!".

Bárbara Evans grávida

imagem-texto

Bárbara Evans gravou uma série emocionante no Instagram sobre todo o seu processo de tentativa de engravidar através de inseminação artificial. Na sexta, a modelo anunciou que deu tudo certo e está grávida. A modelo chorou bastante e exibiu o teste que confirmou a gestação. "Não acredito, vocês estão vendo? Vou tentar fazer uma surpresa para o Gustavo", contou. Ela escondeu o resultado no guardanapo da mesa durante o almoço e o marido dela, Gustavo Theoodoro, foi surpreendido com a novidade.

Bárbara postou um vídeo enquanto aguardava o resultado do teste de gravidez na manhã de hoje, onde aparentou nervosismo e emoção com a espera: "Nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé, estou tremendo até a cabeça", contou.

Sérgio Mamberti

imagem-texto

Morto aos 82 anos de idade na sexta vítima de uma infecção no pulmão, Sérgio Mamberti vem recebendo homenagens de famosos. Importante ator da história do teatro e televisão brasileira, um dos seus papéis mais emblemáticos é de Doutor Vitor, de Castelo Rá-Tim-Bum (1994).

Entre os seus papeis marcantes na TV, ficou conhecido pelo público pelo mordomo Eugênio, na novela Vale Tudo (1988). Além disso, também interpretou o Dr. Vitor, no Castelo Rá-Tim-Bum (1994). Em abril, fez o lançamento de sua biografia, intitulada de "Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo".

Juliette

imagem-texto

Juliette Freire finalmente lançou seu primeiro EP. O álbum é composto por seis músicas e já está disponibilizado nas plataformas digitais. Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzin e Vixe que Gostoso são as canções que a campeã do BBB21 solta a voz. Através das redes sociais, a advogada comemorou o lançamento do trabalho musical.

"E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu Juliette.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado