Emoção

Bárbara Evans chora e anuncia gravidez após inseminação artificial

Modelo postou uma série de vídeos no Instagram detalhando a expectativa e o tratamento para engravidar


Bárbara Evans segurando um cachorrinho abraçada pelo marido Gustavo Theodoro e em foto de perfil tirada no espelho enquanto segura o celular
Bárbara Evans anuncia que está grávida após inseminação artificial - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 12:00,
atualizado em 03/09/2021 às 12:03

Bárbara Evans gravou uma série emocionante no Instagram sobre todo o seu processo de tentativa de engravidar através de inseminação artificial. Nesta sexta-feira (3), a modelo anunciou que deu tudo certo e está grávida. A modelo chorou bastante e exibiu o teste que confirmou a gestação. "Não acredito, vocês estão vendo? Vou tentar fazer uma surpresa para o Gustavo", contou. Ela escondeu o resultado no guardanapo da mesa durante o almoço e o marido dela, Gustavo Theoodoro, foi surpreendido com a novidade.

Bárbara postou um vídeo enquanto aguardava o resultado do teste de gravidez na manhã de hoje, onde aparentou nervosismo e emoção com a espera: "Nunca achei que fosse tão difícil essa espera, mas eu tenho fé, estou tremendo até a cabeça", contou.

A mãe Monique Evans comentou que ficou sem palavras para descrever esse momento. "Obrigada Deus por essa benção!!! Chega a doer de AMOR! Como eles merecem. A vovó mais feliz do mundo!", disse.

Bárbara Evans desabafa sobre inseminação artificial: "Engordei 14kg"

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores sobre seu processo de inseminação artificial em agosto. Durante o bate-papo no Instagram, a modelo contou que engordou 14kg desde que começou o tratamento e brincou sobre não estar conseguindo manter uma dieta durante o momento de muito estresse. "Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo 'o que vou fazer com isso aqui?'. Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério", disse Bárbara, brincando com a situação.

A modelo contou que a médica responsável pelo procedimento iria sortear o sexo do primeiro filho com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado