Esclareceu

Ney Matogrosso abre o jogo sobre nude publicado em rede social

Famoso comentou sobre assunto em entrevista e foi franco


Ney Matogrosso
Ney Matogrosso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 15:31,
atualizado em 03/09/2021 às 15:40

Ney Matogrosso abriu o jogo sobre um nude compartilhado em seu perfil no Instagram. No último domingo (29), o cantor pegou os internautas de surpresa com a imagem de seu órgão genital, que não durou muito tempo no ar.

Em entrevista à revista Veja, o famoso confirmou que o registro era seu mesmo e que acabou publicando sem querer. A intenção era enviar para um amigo pelo WhatsApp.

Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano.

Ney Matogrosso

A imagem foi ao ar na faixa das 16h e foi retirada após 10 minutos, o suficiente para que os prints fossem feitos. Rapidamente, ganhou uma série de reações e comentários, uma parte surpresa e outra curiosa.

Ney Matogrosso dá bronca em fã

Em fevereiro de 2018, o cantor publicou na sua conta da mesma rede social um vídeo durante um dos shows que realizou. O cantor brigou com um fã, que tentou puxá-lo para trás durante a apresentação.

O fato ocorreu durante uma de suas performances. Ney precisou parar de cantar para demonstrar que não gostou da atitude do fã. Ele publicou o registrando dando o puxão de orelha no fã, seguido da legenda: "Não me puxa...!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado