Submerso

Thalia exibe mansão alagada após tempestade nos EUA e brinca: "Titanic"

Atriz mexicana completou 50 anos de idade na semana passada


Thalía e mansão alagada
Thalía exibe mansão alagada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 11:34,
atualizado em 03/09/2021 às 11:48

Thalia surpreendeu nesta sexta-feira (3) ao exibir imagens de sua mansão nos Estados Unidos toda alagada. O país vem sendo castigado por tempestades e seu imóvel não passou imune. "Ah, meu Deus, gente, minha casa está inundando! Olhem isso, olhem isso, meu Deus! Me dá angústia, gente", brincou.

A cantora mexicana afirma que foi pega de surpresa: "Não acredito! Vim relaxar um pouco, porque foi uma noite intensa. Bom, está tudo sob controle de Deus. Está correndo ali. É entre a parede o chão, não é bom. Minha bicicleta elétrica. Cuidado, meu amor".

Sem perder o bom o humor, comparou o que estava acontecendo em sua casa com o filme Titanic (1997). "É o Titanic, vai aparecer o DiCaprio. É melhor eu rir do que chorar, meus amores", continuou ironizando a estrela de novelas como Marimar e Maria do Bairro.

Os 50 anos de Thalia

Na semana passada, a atriz completou meio século de vida. A mexicana começou sua carreira musical no início dos anos 80 como vocalista do grupo infantil Din-Din. Em 1986 lançou três álbuns com a banda Timbiriche e o início da carreira solo aconteceu em 1990 após uma temporada da artista em Los Angeles, onde estudou técnicas musicais. De lá para cá, a carreira de Thalía só cresceu, ela lançou mais de 15 álbuns e vendeu mais de 25 milhões de discos. O álbum ao vivo Primeira Fila vendeu 500 mil cópias no México , o que lhe rendeu a certificação de diamante triplo.

Como atriz, ela iniciou no cinema no filme La Guerra de Los Pasteles, em 1979. Mas foram suas atuações em novelas que a tornaram um rosto mundialmente conhecido, após ser vista por milhões de pessoas de 182 países em Maria Mercedes (1992), Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995). O último papel dela em novelas aconteceu em Rosalinda (1999). Depois disso, ela se dedicou à carreira musical e afirma que sua carreira na teledramaturgia foi bem sucedida.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado