Nas redes

Vitão deixa de seguir cantor após aproximação dele com Luísa Sonza

Famoso não tem mais Pedro Calais no seu perfil


Vitão, Luísa Sonza e Pedro Calais
Vitão, Luísa Sonza e Pedro Calais - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 16:03,
atualizado em 03/09/2021 às 16:11

Vitão deixou de seguir Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, no Instagram, após o cantor ser visto com frequência na companhia de Luísa Sonza, que está solteira desde o mês passado. Vitão e Sonza se separaram após pouco mais de um ano juntos.

Segundo informações do jornal Extra, essa aproximação teria irritado o intérprete de Flores, que já começou a cortar qualquer laço com Pedro, começando pelas redes sociais.

Calais e Sonza curtiram recentemente um passeio de barco com amigos pelo Rio de Janeiro. Também ficaram juntos em algumas sociais na casa de Gabi, da banda Melim. E ainda foram visto conversando na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Fim do namoro de Luísa Sonza e Vitão

A própria cantora confirmou o término da relação, depois que o NaTelinha antecipou a separação. Junto disso, pediu para que os fãs não fizessem qualquer tipo de ataque ao ex e respeitassem o momento dos dois.

"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", declarou a Hugo Gloss.

O ex-casal assumiu o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. Na ocasião, foram alvos de muitos ataques por parte dos fãs de Windersson Nunes, além de muitos boatos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado