No Mais Você

Luciano Huck diz que sugeriu antecipar estreia: "Sem inventar a roda"

"É estranho fechar ciclos na vida", observou


Ana Maria Braga recebendo Luciano Huck no Mais Você
Ana Maria Braga recebeu Luciano Huck - Foto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (3). O apresentador do novo Domingão completa 50 anos de idade e hoje, e revelou que foi o próprio quem sugeriu antecipar a estreia para setembro, já que era para Tiago Leifert estar de férias. "Falei: 'Vamos adiantar?'. 'Vamos' Vamos entrar em campo pra saber o que a gente sabe fazer, sem inventar a roda", adiantou.

O comunicador começou recebendo um amuleto do repórter do programa diretamente de Ana Maria. A equipe do matutino conferiu os bastidores do Show dos Famosos, quadro que está sendo gravada nos estúdios da Globo em São Paulo. Huck é paulistano e não escondeu a satisfação em "voltar para casa". "Gravei muito na cidade. Muito bom, tenho uma intensa relação com a cidade. Eu gosto dessa cidade, gosto daqui. Gravei muito em São Paulo, mas é bom estar aqui na Globo de São Paulo. Eu gosto."

"Foram 2 semanas muito intensas. Tem muitas camadas de sentimentos envolvidos nessa semana. Fazer 50 anos hoje, não é mais um moleque. Meio centenário. Dizem que a vida vai sendo feita de sete em sete anos. Tenho 50 anos, tenho o fim do ciclo do Caldeirão, a estreia de depois de amanhã do novo ciclo, é um monte de emoções. Umas na cabeça, outros no coração", falou.

E continuou: "Agora que vi os créditos subirem com mais calma. É estranho fechar ciclos na vida, né? Ainda mais de coisas que a gente gosta. Mas é isso. Esse final do Caldeirão eu não sabia o que ia ser".

O passado de Luciano Huck

Ana Maria exibiu imagens do primeiro Caldeirão do Huck, e o apresentador não negou a vergonha que sente. "Tinha que dirigir eu mesmo. Tenho vergonha de mim mesmo. A gente muda muito. Comparando as estreias, estou muito mais seguro hoje em dia do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo, é porque está velho. A gente não sabe nada do que vai acontecer."

"Estou usando o máximo da minha ingenuidade e tentar aprender de novo. Mais seguro. Tenho mais ferramentas na minha oficina pra consertar o carro. quero entrar com a mesma vontade, curiosidade. Até hoje sou uma pessoa muito curiosa. Não sou uma carinha bonita na televisão", ironizou ele, relembrando Louro José. "Não tinha uma vez que eu entrava aqui e ele não me sacaneava", lamentou.

Sobre o novo Domingão, Huck citou Fausto Silva e creditou à ele o fato do horário ter sido montado por ele, bem como Os Trapalhões e Silvio Santos, que está no ar até hoje no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado