Romance

Larissa Manoela e André Luiz Frambach são flagrados juntos e assessoria confirma romance

Atores já formaram par na ficção e foram fotografados abraçadinhos em praia carioca: "Estão se conhecendo"


Larissa Manoela e André Luiz Frambach posam juntos
Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão "se conhecendo melhor" - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 03/09/2021 às 13:25,
atualizado em 08/09/2021 às 18:27

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram flagrados abraçadinhos nesta sexta-feira (3) na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao NaTelinha, a assessoria da famosa confirmou o romance, mas ainda não fala em namoro. "Confirmamos a informação de que os dois estão se conhecendo", disse.

Os dois formaram um par romântico e trocaram beijos no filme Modo Avião, lançado em 2019. Larissa está morando no Rio e se prepara para ser a protagonista da novela da Globo, Além da Ilusão. Já André será um dos protagonistas da novela Cara e Coragem, ao lado de Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado, no papel que antes seria de Pedro Novaes. No ano passado, ele gravou a série Temporada de Verão para a NetFlix. 

Larissa estava solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade, em fevereiro. Já André namorou a atriz Rayssa Bratillieri e o relacionamento acabou em junho.

Larissa Manoela manifesta desejo de ser mãe e elogia o Rio: "Aqui é meu lugar"

Larissa Manoela  protagoniza o filme Diários de Intercâmbio da Netflix, que conta a história de uma jovem que sonha em viajar o mundo, e sem grana, decide virar au pair. Numa entrevista ao jornal Extra, diz querer ser mãe e falou sobre viver no Rio de Janeiro, onde fará sua próxima novela, Além da Ilusão. O filme foi gravado nos Estados Unidos em dezembro de 2019. Isto é, antes da pandemia de Covid-19. A temperatura, 15 graus abaixo de zero, tirou de letra.

"Sou meio acostumada com o frio porque vivi boa parte da vida em São Paulo e nasci no Paraná, mas nada se compara com a temperatura que nós enfrentamos lá fora. Eu nunca tinha visto neve na minha vida antes, e ela caiu justamente quando estávamos gravando. Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora".

Larissa Manoela

Contracenando com criança pequeno, não nega que se saiu bem nesse papel. "Adorei quando falaram que teria um bebê com a gente! Eu tenho muito carinho por crianças. Amo o universo infantil e quero ser mãe futuramente", projeta a atriz.

No último domingo, Larissa celebrou a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram e mostrou uma nova tatuagem feita no braço.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado