Luto

Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira: "Muita tristeza"

Atriz continua internada com a Covid-19 em São Paulo


Gloria Menezes e Tarcísio Meira posados para foto
Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira - Foto: Reprodução

Glória Menezes já está sabendo sobre a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz ainda se recupera da Covid-19 em um apartamento do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu a notícia pouco depois do falecimento do companheiro. O casal foi internado no último final de semana, ambos com a doença. Enquanto Glória apresentou um quadro leve, Tarcísio precisou ser intubado.

O assessor do casal, Tadeu Lima, informou sobre o conhecimento de Glória sobre a morte do marido ao O Globo. "Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza", disse Tadeu, que ainda informou que a atriz está prestes a receber alta hospitalar.

A morte de Tarcísio Meira

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava intubado.

Tarcísio era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém apresenta boa recuperação. Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988).

O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015). No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado