Saudade

Nora exalta Tarcísio Meira: "O amor está aí"

Diretora, que é casada com Tarcísio Filho, falou sobre a perda do sogro


Lisa e Tarcísio Meira
Lisa e Tarcísio Meira - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 12:41,
atualizado em 18/08/2021 às 13:07

Mocita Fagundes voltou a falar sobre a partida do sogro, Tarcísio Meira, no Instagram. Na publicação desta quarta-feira (18), a diretora, que é casada com Tarcísio Filho, compartilhou uma foto da filha, Lisa, de outro relacionamento, ao lado do ator, que morreu na última quinta-feira (12) após complicações da Covid-19.

"Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas a @lisa_fagundes há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim", disse ela, que tem dado apoio a sogra, Glória Menezes.

Ainda na publicação, Mocita ainda falou do acolhimento que recebeu de Tarcísio Meira: "É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa 'adoção'. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje ainda não. Obrigada Tarcisão".

Após Covid-19, Glória Menezes está de repouso

Glória Menezes segue de repouso no apartamento da família em São Paulo. A atriz recebeu alta na segunda-feira (16), após ficar internada no hospital Albert Einstein com a Covid-19. O secretário da artista, Tadeu Lima, afirmou que Glória se recupera bem, mas que está muito triste por conta da morte de Tarcísio Meira, que faleceu vítima do coronavírus na última semana, na mesma unidade de saúde em que Glória ficou internada.

"Como ela saiu ontem (do hospital), na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio", disse Tadeu ao Extra.

Aos 86 anos, Glória recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao NaTelinha. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 4 de agosto. Após mais de uma semana, ela tirou a máscara de oxigênio e voltou para casa, sem o marido, pela primeira vez em quase 60 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado