Vencedora

Glória Menezes é homenageada por funcionários de hospital após vencer a Covid-19

Atriz recebeu alta depois de passar dias internada com o coronavírus


Glória Menezes segurando cartaz cercada por funcionários de hospital
Glória Menezes é homenageada por funcionários de hospital após vencer a Covid-19 - Foto: Reprodução

Após receber alta do hospital Albert Einstein, na tarde desta segunda-feira (16), Glória Menezes ganhou homenagem dos funcionários da unidade de saúde. Depois de ficar internada, lutando contra a Covid-19, a atriz foi surpreendida com balões e cartazes com manifestações de apoio de pessoas que trabalham no hospital, que não perderam a chance de registrarem o momento.

Claudia Raia compartilhou a imagem nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, a atriz também escreveu palavras de apoio a colega de profissão. "Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos", escreveu Claudia.

Aos 86 anos, Glória recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao NaTelinha. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 4 de agosto. Após mais de uma semana, ela tirou a máscara de oxigênio e voltou para casa, sem o marido, pela primeira vez em quase 60 anos.

Em reportagem especial sobre a trajetória de Tarcísio Meira exibida no Fantástico, o filho do casal, Tarcísio Filho, havia dito que ainda não havia data para a alta médica porque era preciso fazer exames periódicos para saber se ela estava curada da doença. Mas o ator deixou claro que a mãe estava bem e já não necessitava mais de oxigênio.

Tarcísio Meira morreu no mesmo hospital que Glória Menezes estava internada

Tarcísio Meira morreu na manhã da última quinta-feira (12) por complicações da covid-19 aos 85 anos. Ele era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém com sintomas leves.

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988). O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015).

No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado