Confirmação

Nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira dá detalhes de internação do casal por Covid-19

“Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados”, revelou esposa de Tarcísio Filho


Glória Menezes e Tarcísio Meira recebem beijos de Tarcísio Filho e da nora, Mocita Fagundes
"Infelizmente não é fake news. É verdade", revelou nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2021 às 15:40,
atualizado em 07/08/2021 às 16:23

Glória Menezes e Tarcísio Meira estão internados com Covid-19. A informação foi confirmada por Mocita Fagundes, casada com o filho dos veteranos, o também ator Tarcísio Filho. Em rede social, a nora falou sobre o estado de saúde dos artistas: ele, de 85 anos, está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enquanto ela, aos 86, está no quarto, com sintomas leves.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, iniciou a nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Mocita afirmou que o filho do casal não está com a doença. “Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho, que - graças a Deus - testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado.”

Confira a publicação de Nora Fagundes:

Afastados do trabalho, Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam segunda dose contra a Covid-19 em março

A informação de que Glória Menezes e Tarcísio Meira estão internados com Covid-19 foi divulgada neste sábado (7) pela colunista Fábia Oliveira. De acordo com a jornalista, o quadro da atriz inspira menos cuidados e ela segue recebendo atendimento médico em um quarto particular. Eles foram vacinados no início do ano: receberam a segunda dose em março, em Porto Feliz, onde vivem em um sítio, no interior de São Paulo.

Em junho, o NaTelinha fez uma matéria especial sobre o Casal 20 da TV brasileira no Dia dos Namorados. Os veteranos foram afastados do trabalho com o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. Ainda no ano passado, eles voltaram a ser assunto após terem o contrato com a Globo rompido, resultado de uma nova política da emissora.

Casados desde 1962, Glória e Tarcísio formam um dos casais mais queridos do meio artístico. Na TV, protagonizaram sucessos como Irmãos Coragem (1970) e Torre de Babel (1998), e atuaram juntos em várias outras tramas, como Páginas da Vida (2006) e A Favorita (2008).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado