Morte precoce

Morre sobrinho de 11 meses de Sharon Stone

Atriz usou as redes sociais para contar a triste notícia


Sharon Stone fazendo selfie; River Stone com aparelhos em leito hospitalar
Morre sobrinho de 11 meses de Sharon Stone - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (30), Sharon Stone usou as redes sociais para anunciar a morte de seu sobrinho de 11 meses, River William Stone. O menino foi vítima de falência múltipla de órgãos. "River William Stone: 8 de Setembro de 2020 - 30 de agosto de 2021", escreveu a atriz nas redes sociais, acompanhada de um vídeo em homenagem ao sobrinho, sem dar mais detalhes sobre a morte da criança.

River era filho do irmão da cantora, Patrick, e da cunhada dela, Tasha. Na última semana, Sharon havia pedido orações para seguidores nas redes sociais depois que o sobrinho foi encontrado inconsciente em seu berço.

A causa da morte da modelo Mercedes Morr virou um mistério e é objeto de investigação. A influenciadora digital foi encontrada sem vida neste final de semana, nos Estados Unidos, aos 33 anos. Segundo informações do site AceShowBiz, a polícia local trabalha com a possibilidade que a causa da morte seja homicídio, já que a modelo foi achada com sinais de violência.

"Agradecemos as orações e as ligações. Os pais dela pedem que a família seja respeitada. Sabemos que estão todos preocupados. Vamos atualizá-los assim que tivermos novas informações", dizia o comunicado da família da influenciadora digital. Mercedes Morr tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Cantora country morre nos EUA

Nanci Griffith, uma das maiores cantoras de música country e folk dos Estados Unidos, morreu aos 68 anos. A empresa que gerencia a carreira da artista foi quem anunciou o falecimento dela, em meio de um comunicado enviado ao site da revista Entertainment Weekly.

Apesar de Nanci ter morrido na sexta-feira (13/8), apenas no sábado (14/8) a imprensa internacional levantou suspeitas sobre a causa do falecimento da cantora. O motivo do óbito não foi divulgado, já que a artista desejou que só fosse revelado a causa uma semana depois da morte, segundo informou a agência.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado