Motivo indeterminado

Causa da morte de influenciadora digital vira mistério

Modelo foi encontrada morta com sinais de violência


Mercedes Morr posada para foto com o braço levantado
Causa da morte de influenciadora digital vira mistério - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 17:58,
atualizado em 30/08/2021 às 17:58

A causa da morte da modelo Mercedes Morr virou um mistério e é objeto de investigação. A influenciadora digital foi encontrada sem vida neste final de semana, nos Estados Unidos, aos 33 anos. Segundo informações do site AceShowBiz, a polícia local trabalha com a possibilidade que a causa da morte seja homicídio, já que a modelo foi achada com sinais de violência.

"Agradecemos as orações e as ligações. Os pais dela pedem que a família seja respeitada. Sabemos que estão todos preocupados. Vamos atualizá-los assim que tivermos novas informações", dizia o comunicado da família da influenciadora digital. Mercedes Morr tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Nanci Griffith, uma das maiores cantoras de música country e folk dos Estados Unidos, morreu aos 68 anos. A empresa que gerencia a carreira da artista foi quem anunciou o falecimento dela, em meio de um comunicado enviado ao site da revista Entertainment Weekly.

Apesar de Nanci ter morrido na sexta-feira (13/8), apenas no sábado (14/8) a imprensa internacional levantou suspeitas sobre a causa do falecimento da cantora. O motivo do óbito não foi divulgado, já que a artista desejou que só fosse revelado a causa uma semana depois da morte, segundo informou a agência.

Causa da morte de namorado de Carla Daniel vira mistério

Em laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio, profissionais constataram que Sérgio José Coutinho Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, que foi encontrado morto na Pedra do Arpoador nesta semana, não veio a óbito por causa de queda, como era a hipótese mais provável numa investigação prévia. O laudo apontou a causa do falecimento do publicitário como indeterminada, já que descarta a queda de três metros como motivo da morte de Sérgio.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado