Nervosa

Amores Verdadeiros: Nikki morre de ciúmes de avô com rival e arma barraco

Ela não vai gostar nada de ver o vidão de Liliana


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki encostada numa parede
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará furiosa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai voltar a ser a revoltada da família, principalmente depois que descobrir a proximidade entre Aníbal (Enrique Rocha) e sua maior rival, Liliana (Sherlyn). A filha de Vitória (Erika Buenfil) ficará inconformada com os mimos que a moça estará recebendo e vai armar um barraco daqueles com a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Nikki já terá mostrado todo o seu ódio por Liliana a tal ponto de colocar isso como um possível problema para o namoro de Vitória com Jose Angelo (Eduardo Yañez). Mas tudo piorou muito depois que ela decidiu abraçar o amor que sente por Francisco (Sebastian Rulli) e acabou sendo deserdada pelo pai e pelo avô.

Ao mesmo tempo em que decidirá abrir mão de toda a fortuna da família para ficar com o segurança, Nikki vai passar por maus bocados, inclusive decidindo que é hora de trabalhar de modelo, afinal já trabalhou assim para a agência da mãe. Francisco até apoiará, mas deixará claro que as obrigações financeiras da casa são exclusivamente dele.

Em Amores Verdadeiros, Nikki faz escândalo

Acontece que é justamente neste ponto que a jovem descobrirá do noivado de Aníbal com Candelária (Ana Martín) e ficará revoltada ao pensar que Liliana será como uma 'neta' para o homem. Ela ficará ainda mais furiosa ao saber que o avô deu para sua maior rival um carro novinho, ao mesmo tempo em que cancelou todos os seus cartões de crédito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado