Triste perda

Morre sogro de Zeca Pagodinho

Herdeiros do sambista prestou homenagem ao avô nas redes sociais


Zeca Pagodinho posado para foto; Louiz avô posado com o neto, Louiz
Morre sogro de Zeca Pagodinho - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26), Louiz Carlos, sogro de Zeca Pagodinho morreu. Os filhos do sambista usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do avô. Louiz Carlos, herdeiro de Zeca que tem o mesmo nome do avô, publicou foto em que aparece ao lado do parente. "Meu vôzão, minha referência, como eu vou sentir saudades de você. Que Deus permita eu ser para a minha família o que você é para nossa. Te amo para sempre", escreveu o rapaz.

Primogênita de Zeca, Eliza Piquet, também homenageou o avô nas redes sociais e postou uma imagem junto a Louiz. "Você, sem dúvida, foi um grande homem. Eu te amo muito! Você descansou meu vôzinho", lamentou a moça. A causa da morte não foi divulgada.

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada à imprensa pelo agente do músico, Bernard Doherty. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts", escreveu o agente do músico.

Ainda segundo o comunicado, o baterista morreu cercado pela família: "Ele morreu em paz em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Ele era um estimado marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos grandes bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada nesse momento difícil".

Junto com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones, que passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado