Interrogação

Causa da morte de cantora vencedora do Grammy vira mistério

Motivo de falecimento de artista só será revelado daqui sete dias


Nanci Griffith tocando violão e cantando em apresentação
Causa da morte de cantora vencedora do Grammy vira mistério - Foto: Reprodução

Nanci Griffith, uma das maiores cantoras de música country e folk dos Estados Unidos, morreu aos 68 anos. A empresa que gerencia a carreira da artista foi quem anunciou o falecimento dela, em meio de um comunicado enviado ao site da revista Entertainment Weekly.

Apesar de Nanci ter morrido nesta sexta-feira (13), apenas neste sábado (14) a imprensa internacional levantou suspeitas sobre a causa do falecimento da cantora. O motivo do óbito não foi divulgado, já que a artista desejou que só fosse revelado a causa uma semana depois da morte, segundo informou a agência.

"Era desejo da Nanci que nenhum comunicado oficial fosse divulgado até uma semana após sua morte", disse texto divulgado pelo empresa que gerencia a carreira de Nanci. A cantora ganhou o prêmio Grammy em 1994 pelo disco Other Voices, Other Room, na categoria de melhor álbum folk.

Ainda nesta semana, Siti Sarah Raissuddin, cantora malaia, morreu vítima da Covid-19, após dar à luz o quarto herdeiro. A artista tinha 36 anos e perdeu a luta contra a doença. Ela estava internada em um hospital, onde conseguiu deixar uma mensagem para sua família horas antes de seu falecimento.

Em uma vídeochamada, ela conversou com o marido, o humorista Shuib Sepahtu, e os três filhos mais velhos, Uwais Alqarni, de 10 anos, Dzahira Talita Zahra, de oito anos, e Ariq Matin, de seis, pouco antes de morrer.

Morre atriz filha de Alfred Hitchcock

Patricia Hitchcock, filha única de Alfred Hitchcock, morreu aos 93 anos, em sua casa em Thousand Oaks, na California, nos Estados Unidos. O falecimento foi confirmado por Katie Fiala, herdeira da atriz, que não revelou a causa do óbito da mãe.

Com uma carreira com diversos filmes no currículo, Patricia atuou em vários longas do pai, como Pavor nos Bastidores (1950), Psicose (1960) e Pacto Sinistro (1951). Patricia deixa três filhas, seis netos e oito bisnetos. Já o pai dela, o cineasta Alfred Hitchcock, morreu em abril de 1980, aos 80 anos, vítima de insuficiência renal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado