Hora do adeus

Morre pai da cantora Pink após luta contra o câncer

Artista homenageou o parente nas redes sociais


Pink ao lado de Jim Moore
Morre pai da cantora Pink - Foto: Reprodução

Jim Moore, pai da cantora Pink, morreu após perder a luta contra o câncer de próstata. A artista usou as redes sociais para homenagear o parente com fotos ao lado de Jim. "Para sempre", escreveu Pink na postagem. Nas imagens aparece a cantora dançando com o pai em dois momentos de sua vida, quando era criança e no seu casamento com o ex-piloto Carey Hart, em 2006.

Em 2020, Pink anunciou que o pai estava em tratamento contra o câncer. "Este é meu querido pai indo para a cirurgia esta manhã. Ele acabou de terminar sua segunda rodada de quimioterapia para câncer de próstata, daí caiu de uma escada e fraturou as costas, perdeu a função em suas pernas até que meu marido arrebentado e cheio de roxos pelo corpo compartilhou seu médico brilhante", disse a cantora à época.

Marina Lebedeva, influenciadora digital famosa na Rússia, morreu aos 31 anos, após entrar para mesa de cirurgia em São Petersburgo, cidade russa. A jovem pagou cerca de R$ 28 mil para passar por uma rinoplastia (procedimento de correção do nariz) e faleceu ainda na clínica. A investigação da morte da influenciadora ainda segue, mas as autoridades trabalham com a hipótese de negligência médica.

Outro motivo que a polícia local levantou é que Marina deve ter tido reação a algum componente da anestesia, já que a temperatura dela subiu muito durante o procedimento, conforme informou o The Sun.

 

Influenciadora morre após cirurgia clandestina

Odalis Santos Mena, influenciadora digital fitness famosa no Méxicomorreu aos 23 anos, após entrar para mesa de cirurgia clandestina. A jovem faleceu logo depois de receber anestesia, em uma cirurgia que tinha a finalidade de conter a transpiração e o suor excessivo da moça. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco no momento do procedimento, em uma clínica de Guadalajara, no México.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado