Triste perda

Influenciadora morre aos 31 anos após cirurgia no nariz

A jovem pagou cerca de R$ 28 mil para passar pela rinoplastia


Marina Lebedeva posada para foto
Influenciadora morre aos 31 anos após cirurgia no nariz - Foto: Reprodução

Marina Lebedeva, influenciadora digital famosa na Rússia, morreu aos 31 anos, após entrar para mesa de cirurgia em São Petersburgo, cidade russa. A jovem pagou cerca de R$ 28 mil para passar por uma rinoplastia (procedimento de correção do nariz) e faleceu ainda na clínica. A investigação da morte da influenciadora ainda segue, mas as autoridades trabalham com a hipótese de negligência médica.

Outro motivo que a polícia local levantou é que Marina deve ter tido reação a algum componente da anestesia, já que a temperatura dela subiu muito durante o procedimento, conforme informou o The Sun.

Alexander Efremov, diretor da clínica em que o óbito ocorreu, afirmou que a moça havia passado por exames antes da plástica e se defendeu da acusação de negligência.

"Os médicos estão chocados e dizem que o risco de isso acontecer é de um em um milhão. Um exame médico forense será realizado, mas posso dizer que realizamos a cirurgia de acordo com todos os padrões. Se alguma violação ocorresse, seria o primeiro caso desse tipo", disse o responsável pela clínica. Marina deixa o filho e o marido.

Influenciadora morre após cirurgia clandestina

Odalis Santos Mena, influenciadora digital fitness famosa no México, morreu aos 23 anos, após entrar para mesa de cirurgia clandestina. A jovem faleceu logo depois de receber anestesia, em uma cirurgia que tinha a finalidade de conter a transpiração e o suor excessivo da moça. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco no momento do procedimento, em uma clínica de Guadalajara, no México.

 

No início de julho, o influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado, de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado