Adaptação

Myrian Rios revela ter que usar aparelho no corpo para o resto da vida: "Até morrer"

Atriz se recupera de cirurgia na cabeça feita há alguns dias


Myrian Rios com cabeça enfaixada
Myrian Rios revela ter que usar aparelho no corpo para o resto da vida -Foto: Reprodução

Myrian Rios revelou que tem que usar aparelho auditivo para o resto da vida, por conta de sua condição genética que fez ela perder a audição ao longo dos anos. Em entrevista para o Domingo Espetacular, que vai ao ar neste final de semana na Record, a atriz contou como foi a cirurgia, que fez há alguns dias, para retirar implantes dos aparelhos colocados há 11 anos nos ouvidos.

"Outros tipos de perda de audição tem como operar, e passa, e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer... Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, covid, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora", afirmou Myrian. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 no domingo (29).

Na sexta-feira (20), Myrian Rios teve alta médica após passar por uma cirurgia na cabeça. A atriz estava em observação no Hospital São Luiz Rede D'or, em São Paulo, depois de passar por procedimento de retirada de próteses auriculares. Nas redes sociais, a artista contou sobre sua cirurgia e revelou que a operação durou cerca de 4 horas. Myrian vai ficar de repouso durante uma semana.

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", explicou.

Myrian Rios conta sobre surdez

Myrian disse que retirou as próteses no ouvido, após os aparelhos auditivos pararem de funcionar e deixá-la completamente sem audição.

"Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço", disse ela em declaração feita em 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado