Clima de romance

Gil do Vigor troca declarações com affair em rede social: "Coisa linda"

Ex-BBB negou recentemente que esteja namorando


Gil do Vigor e Plínio
Gil do Vigor e Plínio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 17:14,
atualizado em 24/08/2021 às 17:19

Gil do Vigor e o dentista Plínio Vasconcelos trocaram declarações amorosas nesta terça-feira (24) nas redes sociais. Recentemente, o ex-BBB afirmou que os dois ainda não estão namorando, mas admitiu que estão se conhecendo melhor.

Plínio compartilhou uma foto no Instagram, onde surge de óculos escuros tomando um sol, e por meio dos comentários o pernambucano deixou um recado elogiando. "Lindo demais", escreveu o famoso, que ganhou uma resposta do affair: "Minha coisa mais linda". Ambas as mensagens foram acompanhadas de emojis de coração.

Por meio de respostas, os fãs deixaram muitos recados em tom de apoio aos dois. "Gil você merece ser feliz com esse gato. Ambos lindos", escreveu um. "Plínio eu amo vocês", comentou outro. "Migo seu loucooo quanto bom gosto. Te amoooo Gil", deixou mais um.

Gil do Vigor troca declarações com affair em rede social: \"Coisa linda\"

Gil do Vigor troca declarações com affair em rede social: \"Coisa linda\"

Affair de Gil do Vigor vai virar influencer

Plínio Vasconcellos começou a responder questionamentos de fãs nas redes sociais, e explicou quais conteúdos planeja criar agora que o número de seguidores aumentou e a carreira de influencer surgiu. O jovem passou a virar assunto entre os internautas após o envolvimento com o ex-BBB.

"Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas", começou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado