Em alta

Gil do Vigor é citado novamente na CPI da Covid

Senador usou o bordão do ex-BBB


Gil do Vigor no BBB21
Bordão de Gil fez sucesso na CPI da Covid - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 14:30,
atualizado em 03/08/2021 às 14:31

O ex-BBB Gil do Vigor voltou a ser citado na CPI da Covid-19. O senador Humberto Costa estava discursando contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e destacou que o Brasil vem sendo prejudicado pelas ações do governo federal, falando o bordão do economista. O presidente da comissão, Omar Aziz, informou o nome do pernambucano durante a sessão.

“Realmente, o Brasil tá muito mal. Como diz aquele rapaz do Big Brother: ‘tá lascado’. Com esse governo, tá lascado”, declarou Humberto de forma sarcástica ao criticar Bolsonaro. “E ele é de Pernambuco. É o Gil do Vigor”, acrescentou o parlamentar Omar no bate-papo.

Não é a primeira vez que Gil é lembrado pelos senadores. Em junho, Nise Yamaguchi foi chamada para prestar esclarecimentos e Aziz se mostrou bastante irritado com o comportamento da médica. “Senador, doutora, senão vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido, desse jeito 'o Brasil tá lascado'”, disparou.

Após a citação do bordão, os colegas de Omar caíram na risada e Gil do Vigor ficou entre os principais assuntos do Twitter. “O Gil é sensacional. Até os políticos se renderam a lenda”, brincou um internauta. “Gente, a CPI anda muito pop”, divertiu-se uma segunda pessoa.

Gil do Vigor comemora chegada do PHD

imagem-texto

Gil do Vigor está radiante com a proximidade do seu PHD e compartilhou a novidade com os seguidores do Twitter nesta quarta-feira. O pernambucano embarca em breve para os Estados Unidos e cursará seu pós-doutorado em Economia na Universidade da Califórnia. O ex-BBB conseguiu uma bolsa de estudos para fazer seu PhD enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil.

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus vigorentos, deixem os outros falarem o que quiserem mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, está tudo bem!", escreveu ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado