Apaixonado

Gil do Vigor dá pistas sobre namorado

Pernambucano contou que o novo amor não gostaria de aparecer


Gilberto Nogueira
Gil do Vigor confirma relacionamento - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 13:22,
atualizado em 19/08/2021 às 13:31

O Brasil tá lascado, agora o coração do Gil do Vigor tem dono. O ex-BBB anunciou, nesta quinta-feira (18), que está em um relacionamento. No Twitter, o pernambucano contou que o novo amor é anônimo e não gostaria de aparecer.

"To com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", disse. "Ele não é famoso mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto", brincou Gil.

Gil do Vigor confirma que vai embora do Brasil

Gil do Vigor participou da Super Dança dos Famosos como um dos jurados que fazem parte do júri artístico e não perdeu a oportunidade de conversar com Tiago Leifert sobre seu futuro e sua carreira. O ex-participante do BBB21 confirmou que vai embora do Brasil para estudar e garantiu que seguirá como influenciador digital, confidenciando, inclusive, que já está rico.

Questionado por Tiago Leifert sobre a confirmação de que irá fazer seu doutorado os EUA, o ex-BBB revelou que já tem até data para ir embora do Brasil. "Vamo embora, tenho data já, 03 de setembro. Já estou com passagem comprada, vou me revigorar", disse ele. Gil foi questionado pelo apresentador também sobre o período que deverá ficar fora e surpreendeu. "De quatro a seis anos, mas acredito que seis".

O quarto colocado do BBB20 disse ainda que, mesmo ficando tanto tempo fora do país, não deverá deixar de visitar o Brasil. "Eu quero passar todas as férias de verão aqui porque mainha ta aqui", contou Gil, enquanto Leifert explicava que, nos EUA, esse período deve ser entre junho e meados de setembro, quando as aulas são retomadas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado