Nova empreitada

Affair de Gil do Vigor é cobrado pelos fãs e diz que vai virar influencer

Plinio Vasconcellos e ex-BBB assumiram romance nas redes sociais


Plínio Vasconcellos
Affair de Gil do Vigor diz que vai virar influencer - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 13:41,
atualizado em 24/08/2021 às 13:51

Plínio Vasconcellos abriu o jogo sobre sua vida após a exposição do relacionamento com Gil do Vigor. Ao responder questionamentos de fãs nas redes sociais, o dentista explicou quais conteúdos planeja criar agora que o número de seguidores aumentou e a carreira de influencer surgiu.

"Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas", começou ele.

Durante o desabafo, Plinio também falou que poderá compartilhar a sua rotina de trabalho: "A minha rotina é muito cansativa, eu trabalho para caramba. Não é reclamação, gratidão por ter trabalho, e está tudo bem. Mas é que realmente a minha rotina é pesada. Trabalho o dia inteiro no consultório, quando dá vou para a academia, se não venho direto para casa".

Apesar de ainda estar descobrindo o mundo de influenciador, o dentista garantiu que tentará lidar com a nova rotina. "Vou tentar gerar algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais", afirmou.

Gil do Vigor abre o jogo sobre affair com dentista

Gil do Vigor abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o dentista Plínio Vasconcelos. O ex-BBB afirmou que ainda não estão namorando sério, e citou a sua viagem para os EUA, onde fará o seu PHD. "Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse.

O relacionamento com o também pernambucano tornou-se público na última quinta-feira (19). Na ocasião, o jornal Extra informou que o encontro dos dois ocorreu com a ajuda de alguns amigos do pernambucano já após a saída dele do BBB21.

Plínio também foi criado somente pela mãe, além de ser o caçula de três irmãos. Ele segue morando em sua cidade natal e tem forte ligação com a família. Fatos bem semelhantes com a história de vida e perfil de Gilberto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado