Nas redes

Gil do Vigor abre o jogo sobre affair com dentista: "Vamos com calma"

Economista respondeu questionamento de fãs


Gil do Vigor e Plínio
Gil do Vigor e Plínio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 15:20,
atualizado em 23/08/2021 às 15:35

Gil do Vigor abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o dentista Plínio Vasconcelos. Ao responder questionamento de fãs nas redes sociais, o ex-BBB afirmou que ainda não estão namorando sério, e citou a sua viagem para os EUA, onde fará o seu PHD.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse.

O relacionamento com o também pernambucano tornou-se público na última quinta-feira (19). Na ocasião, o jornal Extra informou que o encontro dos dois ocorreu com a ajuda de alguns amigos do pernambucano já após a saída dele do BBB21.

Plínio também foi criado somente pela mãe, além de ser o caçula de três irmãos. Ele segue morando em sua cidade natal e tem forte ligação com a família. Fatos bem semelhantes com a história de vida e perfil de Gilberto.

Gil do Vigor ganha declaração em despedida do Brasil

No último domingo (22), o cirurgião dentista compartilhou uma foto no Instagram em clima de romance com o famoso, destacando que vai sentir falta dele durante o período em que ficará morando nos EUA para estudar.

"Já posso começar a sentir saudade?", perguntou Plínio na publicação, por meio dos stories. No registro, os dois aparecem juntos, abraçados, em frente a um espelho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado