Apareceu

Gil do Vigor comemora presença no Criança Esperança: "Sonho"

Ex-BBB falou do programa no É de Casa


Gil do Vigor no CriançaEsperança
Gil do Vigor no Criança Esperança - Foto: Reprodução/Globo

Gil do Vigor apareceu em uma chamada do programa É de Casa, neste sábado (21), e convidou os telespectadores a doarem para o Criança Esperança. O ex-BBB defendeu a educação universal e revelou que um dos seus grandes sonhos era ser um dos participantes da atração especial.

“A educação é nossa maior esperança e vocês aí de casa sabem que, quando eu tô com o microfone na mão, eu defendo o direito a educação. Sempre falo que o acesso a ela tem que ser de uma maneira mais igual, pra todos terem educação de qualidade”, declarou ele.

Gil também contou que sempre quis participar do Criança Esperança como convidado e ainda elogiou as pessoas que estavam participando das mesas de ligação. Cheio de bom humor, falou que o público poderia ligar e ser atendido por um dos famosos que fazem parte da Globo.

“Minha gente, eu sempre tive o sonho de tá aqui ou ligar pra cá e o povo atender. E agora eu tô aqui, chique, e quem sabe você aí não fala com alguém desse mesão”, comentou. Na sequência, ele falou quais eram os números para que as pessoas fizessem a doação.

Regina Casé também apareceu na chamada ao lado de Gil do Vigor e revelou ao público que as doações desse ano serão revertidas para Educação. “Esse ano todo o valor arrecadado vai apoiar projetos voltados a educação”, explicou.

Não será apenas Gil do Vigor no Criança Esperança

O Criança Esperança acontece neste sábado e não será apenas Gil do Vigor que participará do programa. A campeã do BBB21, Juliette Freire, cantará na atração. Ainda não se sabe qual canção ela irá se apresentar.

“Esse assunto toca meu coração num lugar muito especial. Eu fui a primeira da minha família a me formar na faculdade, fiz Direito em uma universidade pública. Isso é um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Sem os estudos, eu não teria me tornado um terço do que sou e não teria conseguido mudar a minha realidade e a da minha família”, revelou em entrevista ao jornal Extra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado