Ao vivo

Gil do Vigor se emociona no Criança Esperança

Economista chorou ao tocar em assunto delicado no programa


Gil do Vigor segurando microfone no Criança Esperança
Gil do Vigor se emociona no Criança Esperança - Foto: Reprodução

Durante o Criança Esperança desta segunda-feira (23), Gil do Vigor se emocionou ao falar sobre a importância da educação em sua vida. O economista, que se prepara para ir para o PHD nos Estados Unidos, deu seu depoimento sobre seus estudos e encorajou o público a continuar acreditando nos sonhos. Gilberto chorou e emocionou os apresentadores do programa também.

"É muito forte pra mim falar sobre a educação. Eu pensei que eu pudesse falar e tudo mais pra não me emocionar, mas só que a educação foi que fez seguir com que eu acreditasse que eu pudesse sonhar, porque, para muitas pessoas, o sonho é algo muito caro de se conseguir", começou.

"Às vezes parece que a gente está pagando pra sonhar. Eu sabia que educação poderia transformar a minha vida em vários momentos, quando várias coisas aconteceram eu falava 'eu estudando, vou chegar lá'. Estar aqui hoje falando sobre educação e sabendo que sábado estou indo pro meu PHD vem um filme na minha cabeça porque fui da escola pública", afirmou.

Gil do Vigor manda recado para William Bonner

Mais cedo, durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (23), Gil do Vigor invadiu o Jornal Nacional e mandou recado para William Bonner. Em um momento do noticiário, o jornalista chamou Dira Paes e Tadeu Schmidt direto do estúdio do Criança Esperança. Eles começaram a falar sobre o evento de solidariedade deste ano e pediram para Gil do Vigor e Rebeca Andrade entrarem no palco.

No momento em que Gilberto falou, ele aproveitou para brincar e mandar um recado para Bonner. "Está sendo um sonho porque eu sou apaixonado pelo programa, tanto bem que ele faz, ainda mais que falando sobre educação que, pra mim, é tão importante e assim: é uma benção e... William eu te amo", disse Gil, ao vivo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado