Nova cirurgia

Munik Nunes sofre ruptura de implante na mama

Ex-BBB contou que teve uma ruptura intracapsular do impante mamário no seio direito


Munik Nunes
Munik Nunes sofre ruptura de implante na mama - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 13:17,
atualizado em 09/08/2021 às 13:34

A influenciadora Munik Nunes contou aos seguidores que deve realizar uma nova cirurgia em breve. Durante uma conversa no Instagram, a ex-BBB contou que teve uma ruptura intracapsular do impante mamário no seio direito. 

"Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo... E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito", contou.

A influenciadora aproveitou para falar que, durante o procedimento, vai reduzir as mamas. "Eu vou precisar trocas (as próteses) aí vou aproveitar e diminuir".

Questionada sobre outros procedimentos estéticos, ela também contou sobre o preenchimento no queixo: "Algumas seringas (risos). Bom, na verdade, minha harmonização está sendo uma construção. Sempre realçando algum ponto do meu rosto. Dessa última vez foi usada uma seringa só no meu queixo", explicou Munik, que ainda contou que tem "enxerto de gordura" no bumbum.

Munik Nunes relembra aborto e vai às lágrimas

Campeã do BBB16, Munik Nunes foi às lágrimas ao relembrar o aborto natural que sofreu. Questionada por um seguidor se já havia perdido um filho, ela confirmou. "Já comecei a chorar porque é um assunto que dói muito, muito, muito", lamentou.

"Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", acrescentou.

A ex-sister falou rapidamente sobre como foi complicado enfrentar a situação. "Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento", orientou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado