Sofrimento

Munik Nunes relembra aborto e vai às lágrimas: "Dói muito"

"Ainda não estou preparada para falar sobre", avisou


Munik Nunes chorando no Instagram
Munik Nunes não conteve a emoção - Foto: Reprodução/Instagram

Campeã do BBB16, Munik Nunes foi às lágrimas ao relembrar o aborto natural que sofreu. Questionada por um seguidor se já havia perdido um filho, confirmou, mas só na madrugada desta quinta-feira (5) é que ela deu mais detalhes. "Já comecei a chorar porque é um assunto que dói muito, muito, muito", lamentou.

"Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", acrescentou.

A ex-sister falou rapidamente sobre como foi complicado enfrentar a situação. "Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento", orientou.

A solteirice de Munik Nunes

Última campeã de um BBB comandado por Pedro Bial, Munik Nunes está solteira desde maio, quando anunciou o fim de seu relacionamento com Caio César, da dupla com Breno. “Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele", admitiu numa revista à Quem.

“Nos conhecemos pela internet. Já conheço a família dele e ele conhece minha mãe”, explicou a modelo sobre como se conheceram. “Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder”, completou a campeã do reality da Globo, em novembro de 2019.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado