Sedução

Rafa Kalimann admite dificuldade para relacionamentos sem compromisso: "Gosto do encanto"

Ex-BBB gosta do jogo de sedução


Rafa Kalimann loira olhando pra câmera
Rafa Kalimann terminou namoro há um mês - Foto: Reprodução/Instagram

Solteira há poucas semanas, Rafa Kalimann admitiu que sente dificuldade em ter relacionamento mais rápidos e até se envolver com outras pessoas, mas sem firmar compromisso. "Eu gosto do encanto", confidenciou ela ao podcast Prazer, Renata, de Renata Ceribelli no Globoplay.

A segunda colocada do BBB20 acrescentou ainda que gosta de conhecer melhora a outra pessoa. "De ter a troca, da experiência de conhecer a si e a outra pessoa", explicou ela, que terminou há cerca de um mês com Daniel Caon, que esteve na Casa de Vidro do BBB20, mas perdeu para Daniel Lenhardt na preferência do público.

Namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon chegou ao fim

imagem-texto

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro na última semana, após oito meses juntos. Os dois decidiram dar um ponto final no romance em comum acordo, mas a influenciadora estaria muito triste com o fim do relacionamento, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Os dois continuam amigos, não tiraram as fotos das redes sociais e ainda se seguem nas redes sociais. Porém, os pessoas ligadas a Rafa afirmaram que ela não está nem um pouco feliz com o término do namoro. A assessoria da famosa confirmou o fim do romance.

A relação entre eles começou em 10 de novembro do ano passado. Rafa e Daniel já se conheciam antes do BBB20, mas adquiriram intimidade depois do confinamento. Eles se reencontraram em um evento e começaram a conversar. Já no fim de ano, viajaram com Thelma, Manu Gavassi e Bruna Marquezine para uma praia deserta no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado