Viúva

Rose Miriam homenageia Gugu no Dia dos Pais: "Ser humano maravilhoso"

Gugu faleceu há quase dois anos


Rose Miriam, Gugu Liberato e filhos
Rose Miriam ao lado de Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Instagram

Rose Miriam Di Matteo homenageou Gugu Liberato (1959-2019) nesse domingo (8) de Dia dos Pais, e também justamente quando o apresentador fez uma aparição inédita na televisão, no documentário em homenagem a Silvio Santos que foi produzido em 2015 por Leonor Corrêa. "Um ser humano maravilhoso", elogiou a viúva do apresentador.

"Cheio de compaixão pelo próximo, um pai zeloso, sábio e carinhoso que passou para os filhos tudo o que Deus espera que um pai aqui na terra faça por seus filhos. João, Sofia e Marina são pessoas incríveis não só por si mesmos, mas porque tiveram um pai que soube apesar de tão pouco tempo, mostrar o caminho certo a seguir", elencou em um dos posts.

"Quanta falta esse papai lindo faz nas nossas vidas! Mas o guardamos dentro dos nossos corações. E guardamos também em nossas mentes todos os seus ensinamentos! Não sou filha, mas estive presente em todos os momentos e pude observar com tranquilidade as palavras que ele dizia às crianças com tanta satisfação , alegria e seriedade ao mesmo tempo", acrescentou.

A viúva de Gugu Liberato também compartilhou uma imagem da família reunida em um aeroporto. "Quantas saudades dele meu Deus! Nessa foto estávamos muito felizes! Foi um dia que fomos buscá-lo no aeroporto", recordou ela, que agora briga na Justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador e provar união estável.

Herança de Gugu Liberato

Rose Miriam homenageia Gugu no Dia dos Pais: \"Ser humano maravilhoso\"

Após o falecimento do apresentador, em novembro do ano passado, foi aberto o testamento e Rose Miriam ficou sem herança. Ela entrou na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe garantiria um percentual da fortuna do artista.

A família do apresentador tem defendido a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado, ou seja, a maior parte dividida entre os três filhos – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina – e o restante entre a mãe dele, dona Maria do Céu – ela terá uma pensão vitalícia – e os sobrinhos.

No meio de tanta confusão, Thiago Salvático revelou que vivia um romance homossexual com o apresentador e entrou na justiça para ser reconhecido como seu companheiro no final da vida, o que também lhe daria direito a um percentual da herança do comunicador. Contudo, ele retirou o processo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado