Novamente mamãe

Grávida, Andressa Urach diz que sente enjoo até mexendo no celular: "Vomitando muito"

Modelo está grávida do marido Thiago Lopes


Andressa Urach ao lado do marido
Andressa Urach está esperando filho do marido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 10:12,
atualizado em 09/08/2021 às 10:42

Andressa Urach está grávida de seu segundo filho e revelou que não se lembrava dos sintomas do início da gestação. Em seu Instagram, relatou que vem sofrendo muitos enjoos. "Estou vomitando muito. Tinha esquecido dessa parte da gravidez", lamentou a modelo.

"E a parte de chorar por tudo? Estou chorando porque estou vomitando. Até mexer no celular me dá enjoo", disparou ela, que teve a gravidez anunciada no último sábado (7) pelo marido Thiago Lopes.

No final de semana, ele informou: "Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!".

Andressa Urach rebate críticas sobre colar com nome do marido

A modelo usou um colar com o nome do marido durante apresentação do concurso Miss Bumbum 2021 no começo de julho. Em conversa com o NaTelinha, ela disse não se importar com as críticas recebidas por afirmar que é submissa.

"Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado