Vídeo adulto

Ex-BBB Wagner fala sobre vídeo íntimo vazado: "Vou acionar na Justiça o mau caráter"

Ex-BBB comenta ainda que Instagram derrubou sua conta por causa de uma foto de cueca e relata prejuízos financeiros: "Vou querer indenização"


Montagem do ex-BBB Wagner Santiago, de jaqueta jeans e a mão no bolso da calça e ao ar livre, com uma vegetação ao fundo, olhando para o lado com a mão acima dos olhos
Ex-BBB Wagner Santiago diz que vai processar responsável por vazar vídeo íntimo do Onlyfans - Reprodução

Wagner Santiago entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após ter um vídeo íntimo seu vazado na rede social. O registro foi feito pelo ex-BBB durante uma live exclusiva para os seus assinantes do Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto. Ao NaTelinha, ele contou que pretende levar o caso adiante e acionar o responsável pelo vazamento do vídeo na Justiça.

"Sim, já estou rastreando os assinantes que assistiram a live para poder acionar na justiça o mau caráter que vazou o conteúdo de uma plataforma exclusiva para assinantes", disse ele. A live, segundo o ex-BBB, contou com cerca de 600 espectadores.

"Me incomoda o fato de ser um conteúdo exclusivo para assinantes e alguém agiu de má fé e explanou no Twitter. Não me arrependo (do vídeo), sou bem liberto em relação ao meu corpo e minha sexualidade", completou.

Wagner Santiago decidiu abrir a conta no Onlyfans em julho após ter fotos íntimas vazadas. A plataforma tem sido uma boa fonte de renda para ele. Cada assinante desembolsa 15 dólares mensais, cerca de 80 reais, para ter acesso ao conteúdo postado pelo tatuador.

"No momento não é a principal fonte de renda, meu interesse lá é cativar os assinantes e criar um fluxo de conteúdo bacana para quem assina", explicou.

No vídeo vazado, Wagner aparece nu, em momentos íntimos com uma mulher. Pouco antes, ele publicou no Twitter um vídeo dando beijos dentro de um carro. "Ela ficou espantada com o tamanho da repercussão e mais ainda com a falta de senso de alguém vazar conteúdo íntimo, isso é crime", disse.

Ex-BBB Wagner teve conta no Instagram derrubada após foto de cueca

Com mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, Wagner teve a conta derrubada pela rede social na última quarta-feira (4) após postar uma foto de roupa de cueca. "O Instagram não suporta ver um homem liberto de cueca", disse.

"Nunca tive nenhum conteúdo explícito e ainda assim derrubaram minha conta, mas já entrei na Justiça para recuperar e também vou querer indenização pois o Instagram é minha principal ferramenta de trabalho", completou o ex-BBB, que afirma ter saído no prejuízo pois está trabalhando com algumas marcas grandes, três delas com abrangência internacional.

Wagner namorou a campeã do BBB18 Gleici Damasceno. O relacionamento acabou no fim de 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado