Estabilizados

Filho atualiza estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Casal foi internado na sexta-feira (6) com Covid-19


Tarcísio Meira e Glória Menezes posando pra foto
Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 09:01,
atualizado em 09/08/2021 às 09:48

Tarcísio Filho ainda está com o pai, Tarcísio Meira, internado no Hospital Albert Einstein, com Covid-19, ao lado de Glória Menezes. Ao jornal O Globo, ele garantiu que o casal está bem. "O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive", disse, aliviado.

"E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", completou ele, complementando sobre o comunicado divulgado há algumas horas.

"Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas", diz o boletim médico.

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados com Covid-19 na sexta-feira (6)

Glória Menezes e Tarcísio Meira deram entrada no hospital na sexta-feira (6). Eles foram vacinados contra a Covid-19 no início do ano: receberam a segunda dose em março, em Porto Feliz, onde têm em um sítio, no interior de São Paulo. Segundo Mocita Fagundes, nora do casal, eles estavam isolados, mas se contaminaram "por um descuido".

Em junho, o NaTelinha fez uma matéria especial sobre o Casal 20 da TV brasileira no Dia dos Namorados. Os veteranos foram afastados do trabalho com o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. Ainda no ano passado, eles voltaram a ser assunto após terem o contrato com a Globo rompido, resultado de uma nova política da emissora.

Casados desde 1962, Glória e Tarcísio formam um dos casais mais queridos do meio artístico. Na TV, protagonizaram sucessos como Irmãos Coragem (1970) e Torre de Babel (1998), e atuaram juntos em várias outras tramas, como Páginas da Vida (2006) e A Favorita (2008).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado