Luto

Markie Post: Atriz de Chicago PD morre aos 70 anos

Atriz vinha lutando contra um câncer


Markie Post posa para foto, sorrindo
Atriz Markie Post, de Chicago PD, morreu aos 70 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2021 às 20:20,
atualizado em 09/08/2021 às 09:51

A atriz Markie Post, conhecida por seu trabalho na série americana Chicago PD, morreu no último sábado (07), segundo comunicado da família. Ela tinha 70 anos e já estava há três num tratamento de câncer. Além da produção, ela fez sucesso trabalhando em séries como The Fall Guy e Night Court e muitos fãs e familiares lamentaram a partida da artista.

Nos orgulhamos de quem ela era além de atuar. Era uma pessoa que fazia bolo elaborado para os amigos e nos mostrou como ser uma pessoa bondosa, amorosa e afetuosa em um mundo tão duro", escreveu os familiares da atriz ao site americano Deadline, um dos primeiros a noticiar a morte da atriz. A perda acontece no mesmo dia em que o público brasileiro acompanhou apreensiva a informação de que Gloria Menezes e Tarcísio Meira foram internados por conta da Covid-19.

Vários fãs e também companheiros de cena fizeram questão de lamentar a morte da atriz nas redes sociais, já que ela é muito conhecida no meio, uma vez que trabalha na indústria desde 1970, tendo completado, portanto, 50 anos de serviços prestados para área. A notícia da morte de Markie chamou a atenção por ter ocorrido dias após o susto dado por Bob Odenkirk, protagonista de Better Call Saul e que passou mal durante o set de filmagens.

Markie Post

A atriz Markie Post nasceu na California e começou a trabalhar nos anos 70, ganhando cada vez mais espaço, tanto na TV quanto no cinema. Ela contou com diversas participações especiais, sem papel fixo, em muitas produções, como Cheers (1983) e Blackout (1987). Em Chigado PD (2014), ela ganhou um papel fixo e esteve em todas as temporadas da série até 2017.

No cinema, Markie esteve em várias produções, poucas de sucesso e se dedicou na maior parte do tempo em atuar em filmes para a televisão. Seu último trabalho, no entanto, foi um drama musical: Soundtrack, em que interpretou o papel de mãe da Joanna, em 2019.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado