Intolerância

Jennifer Aniston defende se distanciar de quem não tomou vacina: "Precisamos nos preocupar"

Atriz acredita que o povo estadunidense é agraciado por ter a vacina


Jennifer Aniston de perfil
Jennifer Aniston já teve amigos com Covid-19 - Foto: Divulgação

Jennifer Aniston voltou a defender neste sábado (7) o afastamento de pessoas que não tomaram a vacina contra a Covid-19. Por meio de seus Stories, no Instagram, declarou que a preocupação é necessária e ainda estamos vivendo uma pandemia. "Precisamos nos preocupar mais do que apenas nós mesmos", garantiu.

"Se você tiver a variante, ainda será capaz de transmitir para mim. Posso ficar ligeiramente doente, mas não serei internada em um hospital ou morrerei. Mas, posso passar para alguém que não tem a vacina e cuja saúde está comprometida (ou tem doença existente de antes). E portanto, colocaria suas vidas em risco. É por isso que me preocupo", acrescentou.

Para a intérprete de Rachel de Friends, se vacinar é uma "obrigação moral e profissionar", assim como informar se tomou o imunizante ou não. "É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda", lamentou.

"Somos extremamente sortudos e privilegiados por ter acesso a vacinas contra covid-19 nos Estados Unidos. Infelizmente, esse não é o caso em todo lugar... e pelo que sabemos, a saúde de um de nós afeta todos nós. Estou pensando naqueles que não têm ou não terão a oportunidaed de se vacinar e abraçar seus amigos e família", observou.

A preocupação de Jennifer Aniston

Preocupada com a pandemia, a atriz já teve um grande amigo internado no ano passado com a doença. Ela sempre reiterou que o vírus é real. "Pense naqueles que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso pela sua família. E acima de tudo por você mesmo. O coronavírus afeta todas as idades", pediu ela ao postar a foto do amigo doente.

Mundialmente conhecida como a Rachel de Friends, Jennifer engatou diversos papéis no cinema depois do fim da série, em 2004. Dentre os mais conhecidos filmes que fez ao longo dos últimos anos estão Marley & Eu (2008), Ele Não Está Tão a fim de você (2009), O Amor Acontece (2009), Esposa de Mentirinha (2011), A Última Ressaca do Ano (2016), dentre outras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado