Apoio

Marcos Mion é surpreendido por ligação de Luciano Huck

Apresentador vai comandar 'Caldeirão' até o fim do ano


Marcos Mion
Marcos Mion é surpreendido por ligação de Luciano Huck - Reprodução

Marcos Mion falou, durante um bate-papo no Instagram, sobre sua contratação na Globo para assumir o comando do Caldeirão até o final do ano. O apresentador contou que foi surpreendido por Luciano Huck, que fez uma ligação e se ofereceu para dar dicas na nova empreitada.

"Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva de geral! Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo. Todo mundo sabe a minha trajetória, a minha história, o que eu passei... Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo, que não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!", disse Mion emocionado.

O apresentador também falou sobre a atitude de Huck: "O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: 'Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica'. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado! Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todo mundo. Me faltam palavras!".

Marcos Mion assina com a Globo e substitui Luciano Huck no Caldeirão

Marcos Mion assinou contrato com a Globo para substituir Luciano Huck no Caldeirão. O apresentador comanda a atração até o final do ano e, depois do período, ele terá programa inédito no Multishow, além de reality show e transmissão de festivais no canal. Huck passa a comandar Domingão, aos domingos e, com o fim do Caldeirão, Mion vai para a TV paga.

Mion fez muito sucesso como apresentador das últimas três temporadas de A Fazenda e todos se surpreenderam com a rescisão do contrato dele com a Record. Livre no mercado, seu nome passou a ser cogitado no comando do BBB22 e também da temporada 2021 de No Limite.

Inclusive, Mion chegou a trocar mensagens públicas com Boninho, que prometeu trabalhar com ele no futuro. Durante este período, o comunicador surpreendeu novamente e assinou contrato com a Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado