Pombinhos

Diogo Nogueira rasga elogios a Paolla Oliveira: "Furacão"

Cantor afirmou, em entrevista, que diálogo tem sido fundamental para a relação


Namorados, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em clima de romance
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram namoro em julho, semanas após início dos boatos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2021 às 15:00,
atualizado em 07/08/2021 às 15:36

O clima de romance entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira não cessa nem durante as entrevistas dos famosos para a imprensa. Depois de a atriz da Globo rasgar a seda para o amado no último fim de semana, chegou a vez do sambista retribuir. Em depoimento recente, ele não poupou elogios à nova namorada.

“A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão”, disse Diogo Nogueira, sobre o namoro com Paolla Oliveira, em entrevista ao jornal O Globo divulgada neste sábado (7).

À publicação, o sambista falou do entusiasmo dos fãs em torno de seu namoro com a atriz. Ele defendeu que o diálogo entre eles é uma ferramenta importante para manter as coisas leves. Na semana passada, Paolla havia dito que seu novo par "tem uma luz enorme, poderosa e potente".

Paolla Oliveira deu detalhes do namoro com Diogo Nogueira: "Tenho sorte"

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão curtindo o maior romance, com direito a fotos quentes nas redes sociais. A atriz falou sobre o novo relacionamento em entrevista divulgada no último domingo (1º). “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele”, relatou.

“O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas, mas deu samba (risos)”, detalhou Paolla Oliveira, também em entrevista ao jornal O Globo.

Ela acrescentou dizendo que está tendo a sorte de conhecer Diogo mais de perto. “Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado