Despedida

Pai de Zilu Godoi morre vítima da Covid-19

Geraldo Godoi estava internado há cerca de 13 dias


Zilu Godoi  e Geraldo Godoi
Pai de Zilu Godoi morre vítima da Covid-19 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2021 às 12:30,
atualizado em 07/08/2021 às 12:33

A equipe de Zilu Godoi anunciou, nesta sábado, o falecimento de Geraldo,de 89 anos, pai da empresária. Ele estava internado há cerca de 13 dias por conta das complicações da Covid-19.

"Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19. Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares", disse a nota publicada.

Geraldo testou positivo para a doença após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda. "O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor", escreveu Zilu no Instagram.

Nas redes sociais, Camilla Camargo também lamentou a morte do avô. "O dia acordou cinza , essa Covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo, seu Geraldo. Sua história vive em mim e nos seus bisnetos. Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia", disse.

Zilu Godoi relata problemas com a doença

Em abril, Zilu Godoi usou as redes sociais para contar para seus seguidores como conseguiu vencer a Covid-19. Em relato, a empresária disse que, apesar de não ter sido internada por causa da doença, passou por momentos complicados logo depois que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Zilu revelou que quase chegou a procurar um hospital para recorrer à ajuda médica.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da #Covid19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo!", disse em seu perfil oficial no Instagram.

"Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura... mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos! Sei que no Brasil a vacinação ainda esta em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem... Vamos nos unir para acabar com esse vírus, e continuar orando a Deus para que Ele nos abençoe com a cura de todo esse mal e de todos que estão em tratamento", pediu.

Aos 62 anos, Zilu foi vacinada no início do mês de abril nos Estados Unidos, país onde mora, logo após ter sido curada da doença.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado