Mudou de ideia

Cleo admite: "Achei que nunca ia casar"

Com o tempo, Cleo afirma que isso passou a fazer sentido com o atual


Cleo fazendo pose sexy
Cleo admite que mudou de ideia sobre casamento - Foto: Divulgação

Em um relacionamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca, Cleo acabou admitindo neste sábado (7) que não pensava que subiria ao altar, mas que isso acabou mudando. "Eu achei que nunca ia querer casar, e aí fez todo sentido pra gente", disse em seus Stories.

Para a atriz de 38 anos de idade, isso é muito pessoal. Os dois se casaram em julho em Minas Gerais. Os dois decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa. Porém, a atriz realizou videoconferência com os familiares para brindar a novidade.

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhores amigas da artista. Ela também postou algumas fotos da celebração.

O casamento de Cleo

Em janeiro, Cleo revelou que estava namorando o modelo, surpreendendo seus seguidores. “Eu, você, você, eu”, postou a atriz. Os dois já eram dados como affair em 2017, quando foram flagrados aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Antes de se casar com Leandro, a filha do cantor Fábio Jr. e de Glória Pires tinha se relacionado com Romulo Arantes Neto, dando um ponto final no namoro em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado